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Equipamentos das Classes 3

Creio que a maioria dos leitores ja sabem disse, mais sempre tem alguem que nao sabe, então vou explicar ;D.. Agora os quando você se torna Classe 3 você ganha um equipamento para a determinada classe que você se tornou, alguns mais legais que os outros, mais fazer oque né?! ( O que achei mais sem sentido foi o do Shura, uma tocha de fogo na cabeça ?! )


Então, vamos aos efeitos..


Rune Circlet [1]:
FOR +1, INT +1, MDEF +5.
Aumenta o dano das habilidades Wind Cutter e Sonic Wave em 20%.
Tipo: Elmo (topo).
Defesa: 12.
Peso: 10.
Nível Necessário: 100.
Classes que equipam: Cavaleiro Rúnico.
Mitra [1]:
VIT +1, INT +1, MDEF +5
Aumenta a quantidade de HP curado pelas habilidades de cura em 5%.
Aumenta o dano das habilidades Judex e Adoramus em 20%.
Tipo: Elmo (topo).
Defesa: 12.
Peso: 10.
Nível Necessário: 100.
Classes que equipam: Arcebispo.
Sniper Googles [1]:
DES +1, AGI +1, MDEF +5
Aumenta o dano das habilidades Aimed Bolt e Arrow Storm em 20%.
Se o usuário tiver 120 AGI, adiciona-se +1 ASPD
Tipo: Elmo (topo).
Defesa: 12.
Peso: 10.
Nível Necessário: 100.
Classes que equipam: Sentinela.
Driver Band [1]: (Há duas versões diferentes, mas só muda a cor entre eles.)
FOR +1, DES +1, MDEF +5.
Aumenta o dano das habilidades Axe Tornado e Axe Bomerang em 20%.
Se o usuário tiver 120 DES, adiciona-se SOR+3.
Tipo: Elmo (topo).
Defesa: 12.
Peso: 10.
Nível Necessário: 100.
Classes que equipam: Mecânico.
Shadow Peaflow [1]:
AGI +1, INT +1, MDEF +5.
Aumenta o dano das habilidades Triangle Shot e Fatal Menace em 20%.
Tipo: Elmo (topo).
Defesa: 12.
Peso: 10.
Nível Necessário: 100.
Classes que equipam: Renegado.
Minstrel Song Hat [1]:
SOR +1, INT +1, MDEF +5.Aumenta o dano dos ataques a distância em 5%.
Reduz o custo de SP das habilidades Windmill Rush e Echo Song em 10%.
Tipo: Elmo (topo).
Defesa: 12.
Peso: 10.
Nível Necessário: 100.
Classes que equipam: Trovador
Midas Wispers [1]:
FOR +1, DES +1, MDEF +5.Aumenta o dano das habilidades Spore Explosion e Demonic Fire em 20%.
Tipo: Elmo (topo).
Defesa: 12.
Peso: 10.
Nível Necessário: 100.
Classes que equipam: Bioquímico.
Magic Stone Hat [1]:
DES +1, INT +1, MDEF +5.Aumenta o dano das habilidades Soul Expansion e Crimson Rock em 20%.
Tipo: Elmo (topo).
Defesa: 12.
Peso: 10.
Nível Necessário: 100.
Classes que equipam: Arcano.
Burning Spirit [1]:
FOR +1, VIT +1, MDEF +5.Aumenta o dano das habilidades Sky Net Blow e Fallen Empire em 20%.
Tipo: Elmo (topo).
Defesa: 12.
Peso: 10.
Nível Necessário: 100.
Classes que equipam: Shura.
Enforcer of Silence:
AGI +1, MDEF +5.
Se o usuário tiver 120 de AGI, adiciona-se Taxa de Acerto +5 e CRIT +5.
Aumenta o dano da habilidade Phantom Menace em 10%
Tipo: Elmo (meio e baixo).
Defesa: 6.
Peso: 10.
Nível Necessário: 100.
Classes que equipam: Sicário.
Wispers of Wind [1]:
DES +1, INT +1, MDEF +5.
Se o usuário tiver 120 de AGI, adiciona-se Taxa de Acerto +5 e +1 ASPD.
Aumenta o dano das habilidades Psychic Wave e Spell Fist em 8%.
Tipo: Elmo (topo).
Defesa: 12.
Peso: 10.
Nível Necessário: 100.
Classes que equipam: Feiticeiro.
(Sem tradução até o momento) [1]:
VIT +2, INT +1, MDEF +5.
Se o usuário tiver 120 INT, adiciona-se +10 MATK.
Aumenta o dano das habilidades Ray of Genesis e Cannon Spear em 20%.
Tipo: Elmo (topo e meio).
Defesa: 12.
Peso: 10.
Nível Necessário: 100.
Classes que equipam: Guardião Real. 
Resting Swan [1]:
SOR +1, INT +1, MDEF +5.Aumenta o dano dos ataques a distância em 5%.
Reduz o custo de SP das habilidades Swing Dance e Symphony of Lovers em 10%.
Tipo: Elmo (topo).
Defesa: 12.
Peso: 10.
Nível Necessário: 100.
Classes que equipam: Musa.
Até a prox!



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