Guia dos Mecânicos
Agora falaremos dos Mecânicos a evolução dos Ferreiros e Mestres Ferreiros. Os Ferreiros estão presentes em Ragnarok desde a criação do servidor, buscando sempre o entendimento dos mais raros metais, produziram poderosas armas no decorrer do tempo e adquirindo novos conhecimentos, tornando-se os mestres da arte de moldar metal, agora como mecânicos seus conhecimentos foram alem, adquirindo um manejo perfeito de seus machados e ate mesmo a capacidade de criar poderosas armaduras robóticas, os MECHAs.
Sumário
1- Como Tornar-se
2- Árvore de Habilidades
3- Builds
3.1- Mecânico de Machado/Equips/Principais Habilidades
3.2- Mecânico de Mecha/Equips/Principais Habilidades
1- Como Tornar-se
Para saber como se tornar um mecânico clique aqui.
2- Árvore de Habilidades
3- Builds
Aqui postaremos as principais builds de um mecânico, que podem ser modificadas de acordo com as necessidades e preferências do jogador.
3.1- Mecânico de Machado
Esta é uma build mais voltada para pvm e mvp, sendo a mais poderosa classe de combate corpo-a-corpo e provavelmente a mais equilibrada do jogo, pois oferece também uma ótima resistência, unida a algumas habilidades como o choque de carrinho e a força violentíssima são capazes de causar danos altos em velocidades absurdas, por outro lado, consomem muito zeny e utilizam poucas técnicas de mecânicos, dando preferência a fúria do furacão, capaz de causar ótimos danos em área de acordo com sua vitalidade e seu nível de base. Por fim essa é uma build fraca para woe, pois depende muito de buffs e de pouca distancia, porem pode ter um ótimo desempenho dentro do pvp.
Atributos: Considerando leveis próximos ao 110.
Força: 80 ~ 100
Agilidade: 60 ~ 90
Vitalidade: 70 ~ 90
Inteligência: 1
Destreza: 60 ~ 90
Sorte: 30 ~ 60
Principais Equipamentos: De preferência a equipamentos como o chapéu de jibóia, acessórios que forneçam velocidade de ataque (como os broches de Bradium, ou o rabo de gato preto e orelhas felinas), se possível um combo ifrit é extremamente útil para essa classe, alem de machados como o veterano e o desolador.
Principais Habilidades: Adrenalina Pura, Manejo Perfeito, Força Violenta, Força violentíssima, Amplificar poder, Impulso no carrinho, Choque do Carrinho e Fúria do Furacão.
3.2- Mecânico de MECHA
Trata-se de utilizar a armadura robótica MECHA, que causa grandes mudanças ao mecânico, como por exemplo, a impossibilidade de usar varias habilidades de ferreiro e mestre ferreiro e uma altíssima resistência, imunidade a remoções de equipamentos e a técnicas como o desencantar e curar. Esta é uma build voltada quase que exclusivamente à woe, pois suas técnicas são muito úteis nessa modalidade de jogo, por outro lado, o processo de treinamento desta classe é muito complicado e não é muito eficaz nos outros modos de jogo (pvm, MVP e pvp), alem de consumir uma boa quantidade de zeny.
Atributos: Considerando leveis próximos ao 105.
Força: 70 ~ 90 (Aumenta o dano de habilidades como o canhão e o punho foguete)
Agilidade: 1
Vitalidade: 90 ~ 100 (Para aumentar o HP)
Inteligência: 70 ~ 90 (Para aumentar o Sp)
Destreza: 60 ~ 90 (Para reduzir a conjuração das skills)
Sorte: 1 ~ 60 (Para fornecer um pouco a mais de ataque)
Principais Equipamentos: Dê preferência à equipamentos que forneçam HP e resistência, como por exemplo Carta Peco Peco, Carta Verit, Carta Matyr, Carta Sapo de Thara e a Carta Tao Gunka, outra boa idéia é investir em equipamentos voltados a monstros do tipo humanóides, já que é uma build woe.
Principais Habilidades: Licença de Pilotagem, Reparar, Resfriamento, Canhão, Punho Foguete e Autodestruição.
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