Como prometido, agora vou postar as imagens das novas cartas e logo abaixo o efeito de cada uma delas, vale lembrar que não vai ser fácil conseguir uma, nem muito menos conseguir barata..achei os efeitos muito bons, principalmente os de equipamentos para cabeça, que tinha poucas cartas..então, que tal conferir ?
Carta Scaraba:
+20 de ataque mágico e -1% de SP Máximo.
Equipa em: Acessório.
Carta Dolomedes:
+2 de Destreza.
Se o usuário for arqueiro e evoluções +1 de DES para cada 3 refinos no capacete.
Equipa em: Cabeça.
Carta Rainha Scaraba (MVP):
Aumenta o dano causado a Scarabas em 30%.
Após derrotar um monstro há uma chance de receber um pergaminho de Assistente Scaraba. (ainda não implementado)
Equipa em: Arma.
Carta Scaraba Dourado*:
+20 de ataque físico e -1% de HP máximo.
Equipa em: Acessório.
Carta Rainha Scaraba Dourada (MVP)*:
+3 de Inteligência.
Reduz o dano recebido de monstros da raça inseto em 10%.
Se o equipamento estiver refinado em +9 ou mais adiciona-se mais 5% de redução.
Equipa em: Cabeça.
Carta Miming:
Ao causar dano físico a curta distância há uma chance de causar o efeito negativo Sono Profundo.
Equipa em: Arma.
Carta Little Fathon:
Ao causar dano mágico há uma chance de causar o efeito negativo silêncio.
Equipa em: Arma.
Carta Parus:
Aumenta em 3% o efeito das curas.
Se usada por noviço e evoluções garante mais 1% de efeito nas curas a cada 2 refinamentos.
Equipa em: Cabeça.
Carta Angrya Mantis:
+2% de Dano critico.
Se usado por gatunos e evoluções garante mais 1% de dano critico a cada 2 refinamentos.
Equipa em: Cabeça.
Carta Pom Spider:
Aumenta o dano causado em monstros da raça Morto-Vivo em 20%.
Equipa em: Arma.
Carta Alnoldi:
Reduz o dano recebido por monstros da raça Planta em 30%.
Equipa em: Escudo.
Carta Comodo:
Defesa Física +50, Esquiva - 25.
Equipa em: Armadura.
Carta Cendrawasih:
+2 de Inteligência.
Se for equipado por magos e evoluções adiciona-se +1 INT para cada 3 refinamentos.
Equipa em: Cabeça.
Carta Banapasty:
Adiciona uma chance de causar o efeito negativo queimando ao atacar com ataques físicos.
Equipa em: Arma.
Carta Butoijo:
Aumenta o dano causado em monstros da raça Anjo em 20%.
Equipa em Arma.
Carta Leak:
+3 de Força.
Ao causar dano físico ou mágico há uma grande chance de causar os efeitos negativos Medo ou Caos.
Equipa em: Capa.
Carta Sedora:
Aumenta o dano critico em 15%.
Equipa em: Arma.
Carta Sropho:
Ao causar dano físico a curta distância há uma chance de causar o efeito negativo hipotermia no alvo.
Equipa em: Arma.
Carta Pot Dofle:
Deixa a armadura com o elemento água.
Aumenta a resistência a monstros da raça Peixe em 10%.
Equipa em: Armadura.
Carta King Dramor:
+2 de Força.
Se usado por espadachins ou suas evoluções adiciona-se +1 de FOR a cada 3 refinamentos no equipamento.
Equipa em: Cabeça.
Carta Kraken (MVP):
+10 de Esquiva.
Permite a utilização das habilidades Esconderijo e Ataque Surpresa.
A habilidade ataque surpresa tem uma chance de causar o efeito negativo Sangramento.
Equipa em: Capa.
Carta Weird Coelacanth (MVP):
SP máximo +5%, Defesa Mágica +50.
Equipa em: Armadura.
Carta Dark Coelacanth (MVP):
HP máximo +10%, Defesa Física +100.
Equipa em: Armadura.
Carta Mutant Coelacanth (MVP):
Ataque Mágico +2%.
A cada 2 refinamentos, +1% de Ataque mágico.
Equipa em: Cabeça.
Carta Violent Coelacanth (MVP):
Ataque Físico +2%.
A cada 2 refinamentos, +1% de Ataque físico.
Equipa em: Cabeça.
Carta Siorava:
+2 de Sorte.
Se o usuário for mercador ou usas evoluções adiciona-se +1 de SOR a cada 3 refinamentos.
Equipa em: Cabeça.
Carta Red Enuma:
Chance de causar o efeito negativo Maldição ao se usar ataques mágicos.
Equipa em: Arma.
Carta Wild Rider:
Quando causar ataque físico há uma grande chance de utilizar Aumentar Agilidade nível 1 em sí mesmo.
Equipa em: Sapato.
Carta Octopus:
Ao causar dano mágico ha uma chance de causar o efeito negativo cegueira no alvo.
Equipa em: Arma.
Carta Giant Octopus (MVP):
+12% de HP máimo.
Permite o uso da habilidade Esferas D'Agua em nível 5.
Equipa em: Armadura.
Créditos: Aether-ro
Até a prox !
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